I Concurso de Redação da APJ - Ação Paramaçônica Juvenil



Foi realizada neste sábado,09 de setembro, na Loja Maçônica Benjamim Pereira Mascarenhas , a cerimônia de premiação do I CONCURSO DE REDAÇÂO promovido pelo Núcleo Alfa José Gomes de Almeida da Ação Paramaçônica Juvenil - APJ.
Participaram deste evento os educandos da Escola Moranguinho e do Colégio Estadual Homero Pires.
A grande vencedora da Escola Moranguinho foi ALICE DE ALMEIDA SANTOS CORREIA PEREIRA ( minha filha , com orgulho , claro !)que ganhou um celular, além da oportunidade de ler sua redação e mostrar sua criatividade e preocupação abordando tão relevante tema para uma reflexão,a Ética, principalmente em nossos dias, onde o que menos vemos é a prática dela, seja em nossos lares, em nossas escolas, em nossos trabalhos, em nossa sociedade, como um todo.
Uma iniciativa louvável de um grupo de jovens que estão somente há 02 meses se organizando para levar a frente o objetivo de promover o resgate de valores tão esquecidos,como a ÉTICA (tema da redação), PATRIOTISMO, AMOR AO PRÓXIMO...
Parabéns à Loja Maçônica de Prado/Bahia e à todos que participaram deste evento tão bonito e emocionante de se ver !

Filha: Mamãe tá muito feliz e orgulhosa de você ! Continue sendo essa educanda tao dedicada aos seus estudos e também ao cuidado com as pessoas. Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário