Congresso Conhecer 2011



Nos dias 02,03 e 04 de setembro de 2011, participei juntamente com meus amigos Lázaro Sodré e Luciana Marques da 10ª Edição do Congresso Conhecer da Máxima Eventos, o maior congresso educacional do Espírito Santo, ralizado no Sesc de Praia Formosa em Aracruz/ES.
Um evento que reune ducadores, palestrantes e artistas de diversas cidades do Brasil, inclusive estrangeiros também.
Este ano as atrações foram os shows com a Banda Maxima e o cantor Fábio Júnior, com a Turnê Íntimo e os palestrantes Gabriel Chalita(SP), Professor Pachecão(MG), Maria Augusta Sanches Rossini(PR), Padre Fábio de melo(MG),Gonçalo Borges(SP) - Maria Gorete, o substituiu e Os Brincantes - Palavra Cantada(SP).
Além dessas celebridades todas, tivemos palestras também com Vasco Moretto(DF), Gabriel Perissé(MG), Tio Diu(ES) e Rogério Drago(ES), além de desfrutar de uma mega estrutura com Feira de Negócios, Hospedagem em ótimos apartamentos, Café da Manhã maravilhoso, Restaurante, Lanchonete e Parque aquático.
Foram sorteados diversos prêmios no evento, assim como notebook, viagem para o Portobelo Praia Hotel em Porto Seguro, uma moto Dafra, bolsas de estudo, livros dos palestrantes do evento, enre outros. Pena que a sorte não estava do nosso lado, nesse sentido.
A equipe da Máxima Eventos está de parabéns pela organização e pelos temas abordados´.
Foi muito gratificante participar de um evento grandioso como este, onde fica evidenciado que " A educação é a base de todos os problemas que enfrentamos hoje em nossa sociedade ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário